FANDOM

Policial Civil e formado em Direito, Alírio foi um dos fundadores do sindicato que representa a categoria. Entre 1995 e 1997, elegeu-se para seu primeiro mandato e voltou à Câmara Legislativa em 2006, quando presidiu a Casa. Foi secretário de Justiça e Cidadania no governo de José Roberto Arruda.

» Concluiu em 1997 a pós-graduação em marketing político pela UnB.

Na Secretaria de Justiça desde segunda-feira (24.01.2011), quando retornou de uma licença médica para uma cirurgia na boca, o deputado distrital Alírio Neto (PPS) já tem prioridade para sua gestão no GDF - quer fortalecer a Subsecretaria de Combate às Drogas, criada durante sua passagem pela pasta no governo passado. Especialista nesta área de Segurança e com um trabalho pessoal de conscientização contra os drogas, o delegado Alírio quer que o governo promova ações constantes de educação e sensibilização das crianças e adolescentes sobre o tema. A proposta é fazer palestra e eventos sobre riscos e consequências do uso de entorpecentes, rotineiramente, em escolas da rede pública e privada do Distrito Federal. Além disso, o secretário pretende inaugurar pelo menos três centros de reabilitação de usuários, gratuitos, na capital. “Queremos abrir o primeiro deles já este ano”, promete.

Também no FANDOM

Wiki aleatória