FANDOM

Conhecido por seu papel de Jesus Cristo na Via Sacra de Planaltina, Cláudio Abrantes concorreu nas eleições de 2006, mas conquistou apenas a segunda suplência do PPS. Exerceu o mandato por nove meses, durante afastamento do titular, Alírio Neto. Policial civil, Abrantes é bacharel em direito e integra o diretório do PPS. Tem sua base eleitoral em Planaltina.

Cláudio Abrantes, 41 anos, Paraibano de Catolé do Rocha, veio com seus pais e dois irmãos para Brasília em 1973. Policial Civil há 14 anos, foi professor e secretario escolar, assessor parlamentar e deputado distrital por nove meses, onde, com muita honestidade e trabalho honrou os votos recebidos na última eleição.

Ativista Cultural e ator, encenou o papel de Cristo na Via-sacra de Planaltina durante 10 anos, quando ficou conhecido em todo DF e até em outros estados. Casado e religioso, é cidadão honorário de Brasília. Comprometido com ações voltadas para a juventude, há 12 anos faz palestras educacionais para jovens em escolas, associações e igrejas, abordando temas como a importância da família e a prevenção ao uso de drogas.

Formado em Direito, atuou na Defensoria Pública e conhece os principais problemas das cidades satélites, principalmente nas áreas de transporte, infra-estrutura, segurança, saúde, educação, cultura e lazer. Cláudio Abrantes, na Câmara Legislativa será a voz dos que mais sofrem com o desemprego e a violência. Em maio a tanto descrédito com a classe política, honrarei seu voto e terás orgulho do seu parlamentar.

Cláudio Abrantes Deputado Distrital eleito em 2010, com a soma de 11.047 votos agora trabalhará para honrar todos os compromissos firmados durante a eleição.

Informações colhidas do site do Deputado e não confirmadas: http://claudioabrantes.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=22&Itemid=29

Também no FANDOM

Wiki aleatória