FANDOM

Nome Completo: Enivaldo Ramos De Freitas

Partido: Partido Trabalhista Brasileiro-PTB

Profissão:

Número de Votos x Porcentagem dos votos válidos: 4.101 (2,10%)

Telefone de Gabinete: (11) 4523-4527 / 4523-4528

E-mail: val@camarajundiai.sp.gov.br

Legislatura: 2004 2008
Votos: 4346 4101
Filiação: PTB PTB

Assessores:

  1. ANDERSON DIAS (Chefe de Gabinete)
  2. ARNALDO JOSÉ BEZERRA
  3. CLÁUDIA GEORGE (Agente de Serviços Técnicos)
  4. JAIRO BORGES DA SILVA

Quem adotouEditar

http://blogdopegoraro.blogspot.com/

Quando você tiver feito seu blog:

1-Clique em "EDITAR"
2-No espaço "endereçoURLdoblog.com.br" coloque o link de seu blog e depois seu título.

O autor desse blog não fez perfil público dizendo nome, email ou dando qualquer informação. ONTEM TIVEMOS UMA GRANDE FESTA AQUI EM ITAPIRA COM A CRUZADA REAGE BRASIL E O LANÇAMENTO DO PASTOR MARCOS FELICIANO QUE SERÁ CANDIDATO FERDERAL NAS PROXIMAS ELEIÇÕES ,TIVERAM APROXIMADAMENTE TREIS MIL PESSÕAS PRA UMA TERÇA FEIRA DE MUITO FRIO O QUE FOI CONSIDERADO ÓTIMO, E VOÇES QUANDO VÃO APARECER POR AQUI . fui indicado pela acessoria da prefeitura com o apoio do atual prefeito daqui de ITAPIRA ao PASTOR:ZAQUEL E A SUA ACESSORIA TIVE PELO MENOS DOIS CONTATO COM O PASTOR POR TELEFONE ESTOU COM UMA EQUIPE DE APOIO QUASE PRONTA NESTA EQUIPE ALÉM DE ALGUNS VEREADOR INCLUSIVE DO PTB TAMBÉM TENHO APOIO DE UMA RÁDIO, DE UM JORNAL TENHO TAMBÉM 285 IGREJAS EVANGELICAS DE TODA REGIÃO E DE TODA DENOMINAÇÃO E MILHARES DE AMIGOS NÃO EVANGELICOS INCLUSIVE ESTOU FAZENDO UM PROGRAMA TODOS OS SABÁDOS NA RÁDIO NOVO CANTICO,SOU DA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO DO BELEM ,JÁ FOMOS PROCURADOS POR ALGUNS PRÉ CANDIDATOS DEVIDO OS BELISSIMOS RESULTADOS QUE OBTIVEMOS NAS ELEIÇÕES PASSADA TRABALHANDO EM CAMPANHAS ELEITORAIS ATÉ O MOMENTO NÃO FECHAMOS COM NINGUEM ESTAMOS AGUARDANDO SEU RETORNO, LIGUE:019XX97667770 FIQUE NA PAZ.

Também no FANDOM

Wiki aleatória