Fandom

Adote um vereador

Adote um vereador:FAQ

Redirecionado de FAQ

428 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0

Como posso participar? Editar

Você pode colaborar com este projeto inserindo sua cidade na página principal, listando os parlamentares do seu município e adotando algum deles, cuja trajetória você acompanhará, fiscalizando e divulgando o trabalho. Use um blog de sua preferência para divulgar o trabalho de seu vereador adotado. Recomendamos alguma dessas plataformas para você começar a publicar o seu trabalho:

Após criar o blog para seu candidato, coloque na página wiki do vereador um link para ele com o nome de quem adotou.

Como entro em contato com o Adote um Vereador? Editar

Você pode entrar em contato enviando um email para adoteumvereador@googlegroups.com ou, de preferência, entrando na lista de discussão do Adote um Vereador. Para increver-se na lista de emails, envie um email para adoteumvereador-subscribe@googlegroups.com.

Como posso receber alertas sobre o que for publicado sobre o vereador na internet? Editar

Você pode fazer isso utilizando o Google Alertas. Para isso, visite a página do Google Alertas estando logado em sua conta do Google. Depois preencha as informações solicitadas:

  • Termos de pesquisa - é onde você deve colocar o nome do vereador. Sugiro colocar o nome usado na campanha e o nome verdadeiro do vereador (caso sejam diferentes), neste caso faça dois alertas. Outra coisa importante é colocar os nomes entre aspas, para que a pesquisa seja exata.
  • Tipo - Aqui sugiro colocar a opção "tudo".
  • Frequência - escolha a frequência que você deseja receber emails com alertas.
  • Volume - Sugiro colocar "somente os melhores resultados".
  • Seu email - o endereço de seu email.

Você pode criar alertas com outros termos como: "vereadores de... (nome de sua cidade), Câmara municipal de... (nome de sua cidade), e "Prefeitura de... (nome de sua cidade).

Desta maneira, você receberá regularmente alertas relacionados com o vereador que você adotou.

Também no Fandom

Wiki aleatória