FANDOM

Perfil Editar

Goulart-Site-CMSP.jpg
  • Na Câmara
    • 2º Suplente da Mesa Diretora da Câmara
    • Integrante da Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia
  • Profissão: Administrador de Empresas
  • Telefone: (0xx11) 3396-4233
  • Fax: (0xx11) 3396-3969
  • Correio eletrônico: contato@vereadorgoulart.com.br
  • Página Internet: www.vereadorgoulart.com.br
  • Blog Pessoal:www.blogdogoulart.com

Antonio Goulart dos Reis, mais conhecido como Goulart, tem forte ligação com o Sport Clube Corinthians Paulista, onde é conselheiro vitalício e também um dos fundadores da Gaviões da Fiel, a mais conhecida torcida organizada do Corinthians.

Algumas leis relevantes aprovadas na cidade de São Paulo nos últimos anos são de sua iniciativa, como a Lei 13.989 que cria o Museu do Futebol nas dependências do Pacaembu; as Leis 13.323, 13.371 e 14.064, que preveem a distribuição de uniforme, material e tênis escolar, gratuitamente, para os alunos da rede municipal de ensino; e 12.362 que transformou o Autódromo de Interlagos em parque público municipal.

Reeleito em 2008 com 90.054 votos, é 2º Suplente da Mesa Diretora da Câmara, membro da Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia e Presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) de Danos Ambientais.

Ainda em 2008, foi avaliado pela revista Veja SP como um dos melhores vereadores de São Paulo, obtendo nota 7,9 em uma relação que comparava assiduidade, ética e projetos apresentados.

No início de 2009 apresentou projeto para concessão do Título de Cidadão Paulistano a Ronaldo Nazário de Lima, o Ronaldo Fenômeno.Felizmente, em 2010, conseguiu entregar esse título no dia da comemoração dos 100 anos do Corinthians em meio aos festejos do centenário.

O Ministério Público do Estado de São Paulo denunciou, em 11 de maio, que 29 vereadores receberam doações ilegais na campanha eleitoral de 2008 -- Goulart está entre eles. Os vereadores receberam doações da AIB (Associação Imobiliária Brasileira), que é impedida por lei de colaborar financeiramente com campanhas eleitorais.

A sentença foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo em 20 de outubro de 2009, e o vereador Antonio Goulart foi absolvido.

Também no FANDOM

Wiki aleatória