FANDOM

Navirai, estado do Mato Grosso do Sul, é uma cidade localizada na região sul do estado, à 360 km da Capital do estado, Campo Grande.

È uma cidade acolhedora, totalmente planejada, com avenidas e ruas trafegáveis e tranquila, que cresce seguindo o plano diretor aprovado para o municipio, atualmente, de acordo com o ultimo censo do IBGE, a cidade tem aproximadamente 50.000 Habitantes, e se destaca no estado, por ser uma das economias mais fortes. A cidade foi fundada a 45 anos (11 de Novembro de 1964) por imigrantes do interior do estado de São Paulo, que aqui se estabeleceram, tornando assim este municipio, um polo agregador de riquezas para sua população e do estado. A ecomomia é diversificada, possui o municipio 2 Grandes Usinas de Alcool e Açucar, 1 Frigorifico que emprega cerca de 2000 mil pessoas, Fiação de linha de agodão, que exporta para varios países do mundo.

 Para a Camara de vereadores, foram eleitos vereadores, do qual segue a seguir :

Em breve constara aqui a lista completa dos nove vereadores eleitos, e seus partidos, para você, cidadão Naviraiense, brasileiro conciente, e com esperança no futuro, possa fiscalizar seu vereador, e desta forma ajudarmos a melhorar e coibir abusos de nossos representantes.

ESTAMOS DE OLHO. "faça a sua parte, sem se importar com o que dizem, o importante é sua conciência limpa."

Também no FANDOM

Wiki aleatória