Fandom

Adote um vereador

Professor Alberto

428 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
ProfessorAlberto.jpg

Professor Alberto

Informações Editar

VEREADOR PROFESSOR ALBERTO (PR) é formado em História com Licenciatura plena pela Universidade de São Paulo (USP) , em Direito pelo Centro Universitário Padre Anchieta e em Teologia pela Faculdade Evangélica Teológica Lógos (FAETAL).Iniciou sua vida política em Jundiaí-SP em 1992, quando se filiou ao PSDB, partido que foi eleito vereador com 2.135 votos (1996-2000), foi Presidente da Comissão dos Direitos Humanos na Câmara Municipal de Jundiaí (1997-1998), em 1999 ajudou a reorganizar o PL em Jundiaí, atuou também no DEM e no PSB período que ministrou palestra sobre o Oriente-Médio como professor capacitador da rede municipal de ensino de Jundiaí, foi Vice Presidente e Diretor Teológico do ICP – Instituto Cristão de Pesquisas, também foi um dos Coordenadores da Bíblia Apologética e da Série Apologética do ICP.Morou em Israel em 1990 no Kibbutz Afikim (Emek Haiardim - Israel), esteve nos EUA (Los Angeles e New York em 1999), esteve no Japão em janeiro de 2000 ministrando palestras sobre Oriente-Médio e Teologia Sistemática, esteve na Califórnia (EUA) no Christian Resech Institute. Em novembro de 2001 a fevereiro de 2002, esteve estudando nos EUA (Bealton-Vírginia e Washington-DC).Atualmente é professor de diversas disciplinas da ESTEADEC, professor do Curso de Capacitação para os Professores da Escola Dominical, professor de História da Escola Estadual Dom Barreto, Diretor Pedagógico do Instituto Paulo Freire de Ação Social no bairro Monte Cristo e é o autor do livro: O Povo de Israel, Uma perspectiva Bíblica e Histórica .

Site do TSE com informações sobre o vereador: http://www3.tse.gov.br/sadEleicaoDivulgaCand2008/gerenciarregistrocandidatura/manterCandidato!mostrarRegistroCandidatura.action?codigoUECandidato=62910&sqCandidato=44651

Quem Adotou Editar

Paulo e o PROFESSOR VAUTIER DE ARTE TAMBÉM ADOTA O VEREADOR PROFESSOR ALBERTO

Também no Fandom

Wiki aleatória