FANDOM

O Prof. Rômulo

fez muito por Guarulhos desde que assumiu o mandato como vereador suplente em 2009. Como parlamentar, tem fortalecido o Cursinho Comunitário Pimentas, projeto social que fundou há 10 anos e que já ajudou mais de 600 estudantes da periferia a entrar nas melhores universidades do país e que hoje está à frente do movimento pela criação de uma faculdade pública de medicina em Guarulhos.

Com o mandato, o Prof. Rômulo também passou a atuar intensamente no combate à dependência química

, ajudando a salvar várias vidas, apoiando o trabalho do Projeto Vida na recuperação de dependentes químicos e no trabalho de prevenção.

Na Câmara de Vereadores, o Prof. Rômulo se destacou pela atuação ética e pelo zelo ao dinheiro público.

Nunca faltou às sessões e liderou o movimento que impediu o aumento abusivo de mais de 60% para vereadores e secretários municipais, sendo diretamente responsável pela economia de mais de R$ 23 milhões aos cofres públicos. Também propôs e aprovou projetos em defesa da qualidade dos serviços públicos.

O Prof. Rômulo está sempre presente nos bairros da periferia da nossa cidade, coordenando projetos sociais e mantendo três Espaços Culturais que oferecem diversos serviços, cursos, palestras e outros benefícios à população.

Também no FANDOM

Wiki aleatória