FANDOM

Nome político: Roberto Lucena

Nome completo: Roberto Batista de Lucena

Naturalidade: Campina Grande (PB)

Profissão: Médico

Mandatos eletivos: Esteve em seu primeiro mandato de deputado distrital, tendo obtido 11.092 votos nas eleições de 2006. Ficando em posse do cargo até Abril de 2009.

Partido político: PR

Atividades profissionais e cargos públicos: Agropecuarista e médico, atua há 20 anos na rede pública de saúde local. O deputado Roberto Lucena ocupou dois cargos públicos. Entre março de 2005 a março de 2006, foi diretor do Hospital Regional de Samambaia, tendo implantado no hospital, em sua gestão, o programa de planejamento familiar e a sala de UTI para adultos, com seis leitos. Atualmente, o deputado atendia no Hospital de Base com a especialização de cirurgião cardiovascular.

Estudos e graus universitários: Formou-se em Medicina pela Faculdade Estadual de Medicina do Pará.

Atividades parlamentares: É membro titular da Comissão de Educação e Saúde e suplente da Comissão de Constituição e Justiça.

Condecorações: O Dr. Roberto Lucena foi homenageado com o Prêmio Arcus de Qualidade Profissional "Três Meninas", com destaque no setor de Saúde, conferido pela Associação Recreativa e Cultural de Samambaia.

Site do Deputado: [1]

Deputado do PR, entrou na CLDF em 2008, como suplente do Deputado Rôney Nemer, e em 2010, na cadeira da Deputada Eurides Brito, afastada do cargo após o escândalo da Operação Caixa de Pandora.

Também no FANDOM

Wiki aleatória