Fandom

Adote um vereador

Taubaté

428 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

A cidade de Taubaté tem uma população de aproximadamente 279 mil habitantes (Censo 2010 ) e está localizada no Vale do Paraiba. O prefeito de Taubaté Sr. Roberto Peixto (PMDB) foi re-eleito em 2008. A Câmara Municipal de Taubaté conta com 14 vereadores e tem suas Sessões Solenes realizadas as quartas-feiras a partir das 15 horas na Av Prof Walter Thaumaturgo (Av. do Povo) numero 208.

Circulo azul.png Vereadores adotados Circulo vermelho.png Vereadores não adotados Total de vereadores
1 (7.14%) 13 (92.86%) 14

Vereadores de TaubatéEditar

Lista de vereadores de Taubaté com mandato no atual período legislativo (2009-2012). Sinta-se livre para adotar um deles. Clique no nome do vereador para obter mais informações sobre ele.

Como posso participar?Editar

Você pode colaborar adotando um vereador da cidade de Taubaté. Ao adotar um vereador você pode criar um blog para divulgar seu trabalho. Fiscalize o trabalho, envie sugestões, criticas, cobre e divulgue o trabalho do vereador adotado. Recomendamos alguma dessas plataformas para você começar a publicar o seu trabalho:

Após criar o blog para seu candidato, coloque na página wiki do vereador um link para ele com o nome de quem adotou.

Você pode ajudar, veja!

Eleições 2008Editar

Total de eleitores 193.873
Válidos 151.192 (77.99%)
Brancos 8.199 (4.23%)
Nulos 4.700 (2.42%)
Abstenção 29.782 (15.36%)

Noticias de TaubatéEditar

Veja tambémEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória