FANDOM

Luiz Vilela disse:Monotrilhos aceleram/desaceleram menos, ainegtm velocidades menores e permitem carregar menos gente que Metro enterrado. Mas sf3 perdem pra ele em capacidade operacional e podem ter o mesmo nedvel de gerenciamento remoto (CBTC tipo Metro 4 Amarela, entre outros).O que ningue9m fala e9 que este sistema sobre pneus especiais e9 bastante adequado para topografias difedceis, com grandes desnedveis (rampas) e que exigem curvas mais fechadas. Exatamente o caso do Morumbi, por exemplo.c9 acertada a ope7e3o do governo de SP de utilize1-los para ligae7e3o entre as linhas-tronco de Metro pesado.E nunca e9 demais lembrar que nada impede monotrilhos de trafegar em nedvel e em tfaneis, quando necesse1rio/oportuno. Luiz Vilela disse:Monotrilhos aceleram/desaceleram menos, ainegtm velocidades menores e permitem carregar menos gente que Metro enterrado. Mas sf3 perdem pra ele em capacidade operacional e podem ter o mesmo nedvel de gerenciamento remoto (CBTC tipo Metro 4 Amarela, entre outros).O que ningue9m fala e9 que este sistema sobre pneus especiais e9 bastante adequado para topografias difedceis, com grandes desnedveis (rampas) e que exigem curvas mais fechadas. Exatamente o caso do Morumbi, por exemplo.c9 acertada a ope7e3o do governo de SP de utilize1-los para ligae7e3o entre as linhas-tronco de Metro pesado.E nunca e9 demais lembrar que nada impede monotrilhos de trafegar em nedvel e em tfaneis, quando necesse1rio/oportuno.

Também no FANDOM

Wiki aleatória